Em novo decreto, prefeito torna obrigatório o uso de máscaras em repartições públicas e estabelecimentos comerciais

Acompanhando o Governo do Estado, o prefeito Murílio baixou novo decreto prorrogando todas as determinações de combate ao novo coronavírus no município de Araçagi.

As novas medidas passaram a valer neste domingo (03/05) e vigorarão até o dia 18 de maio, mantendo inclusive as aulas presenciais na rede municipal suspensas.

Quanto ao uso de máscaras, o novo decreto torna obrigatório o uso pela população em repartições públicas e em estabelecimentos comerciais, podendo os proprietários de lojas de quaisquer seguimento e responsáveis por setores públicos, proibirem a entrada e permanência de pessoas que estejam sem máscara no interior dos mesmos.

CLIQUE AQUI e leia o Decreto na íntegra.