Em mais uma etapa, prefeitura beneficia cerca de 400 famílias com entrega de alimentos

Na manhã desta sexta-feira (15/06), a prefeitura de Araçagi realizou mais uma entrega de alimentos provindos da parceria entre a prefeitura e a Conab, através do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos. Nesta etapa, duas toneladas de alimentos foram entregues e cerca de 400 famílias foram beneficiadas.

A entrega é realizada pela Secretaria de Assistência Social, que tem como secretária a primeira dama, Evanínia Nunes.  A mesma falou de sua alegria em mais uma etapa estar beneficiando famílias carentes do município.

O prefeito Murílio, mais uma vez se comprometeu em continuar com a parceria, destacando que Araçagi é o único município da região que está realizando esta ação, beneficiando a quem mais precisa.

No momento da entrega, estiveram presentes o prefeito Murílio, a secretária Eva e o presidente da Câmara de Vereadores, Leia de Canafístula.