Em Brasília, prefeito Murílio vai ao FNDE

O prefeito Murílio está em viagem institucional na capital federal, Brasília. Acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social, Evanínia Nunes, o gestor visitou na manhã desta quinta-feira (31), o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Murílio busca destravar importantes obras no município, como a quadra esportiva na Agrovila de Mulunguzinho e a super creche, que está com suas obras paralisadas há anos.

“Viemos à Brasília buscar sanar as pendências tanto da quadra de Mulunguzinho, como da super creche. No caso da quadra, detalhes precisam serem vistos para que possamos inaugurá-la, já que concluímos a obra que também estava parada há anos. No caso da creche, há ainda outras pendências que precisam ser tratadas e estamos aqui para isso. Queremos concluí-las para que a população possa usufruir delas,” afirmou o prefeito Murílio.

Além destas ações, o gestor garantiu ir em busca de novos recursos para a cidade. “Irei buscar outras novidades por aqui. Espero levar boas notícias para o nosso povo,” frisou.