Em Araçagi, governador João Azevedo garante abastecimento de água para Canafístula e Mulunguzinho

Em sua vinda à Araçagi na manhã desta sexta-feira (13) para inaugurar o sistema de abastecimento de água da Agrovila Tainha, o governador João Azevedo garantiu que o mesmo trabalho será feito no Distrito de Canafístula e na Agrovila Mulunguzinho.

“Podem ficar tranquilos de que o mesmo que foi feito em Santa Lúcia e aqui na Agrovila Tainha, também será feito em Canafístula e Mulunguzinho,” enfatizou o governador.

A fala do governador se deu diante da cobrança constante do prefeito Murílio para que este trabalho seja feito, levando água tratada para ambas as localidades: “Esta é uma das maiores demandas dos nossos munícipes, água nas casas e água de qualidade. Sei da sensibilidade do governador João Azevedo para com os anseios do povo de Araçagi e tenho certeza que este será mais um pedido que será atendido,” destacou o prefeito.

O deputado estadual João Gonçalves, ressaltou de que esta também é uma cobrança dele junto ao Governo do Estado: “Todos os dias o prefeito Murílio me lembra para que eu fale ao governador sobre a água de Canafístula e Mulunguzinho, além do asfalto que deverá ser feito nas principais ruas do centro da cidade, este pleito também é meu, é compromisso meu conquistar ao lado do prefeito Murílio e dos demais companheiros vereadores e secretários deste município, mais esta ação em prol da população de Araçagi,” disse o deputado.

A solenidade de inauguração do abastecimento de água da Agrovila Tainha contou com a presença de diversas lideranças da região como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e outras autoridades.

O prefeito Murílio levou uma grande comitiva de vereadores, secretários e auxiliares da gestão municipal.