Creche Tia Júlia comemora o dia das crianças

A creche Tia Júlia no Distrito de Canafístula, comemorou o dia das crianças nesta quarta-feira, dia 10 de outubro.

A criançada se divertiu em brinquedos como pula-pula e outras brincadeiras realizadas pela equipe de funcionários. Houve distribuição de balas, pipocas e doces, além de brinquedos.

A secretária de educação, Livramento Porfírio, esteve prestigiando o evento ao lado de Edjane, secretária adjunta. Livramento falou da satisfação em participar da comemoração em nome da gestão municipal, a qual prestou todo apoio para a realização da mesma, destacando a importância em proporcionar momentos de alegria e interação para as crianças que representam o futuro da nação.

As gestoras, Erika e Joseane, agradeceram ao prefeito Murílio e a secretária Livramento, além de todos os funcionários que se empenharam bastante para concretizar o evento, como também, a diversas pessoas amigas que contribuíram para a realização da festa.

Veja fotos: