CRAS realiza passeio com idosos do grupo Idade de Ouro

A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – realizou nesta quinta-feira (19), um passeio com os idosos do grupo Idade de Ouro. O destino foi o litoral norte da Paraíba, na cidade de Baía da Traição.

O objetivo do passeio foi de proporcionar um momento de interação e diversão para todos os que integram o grupo. A coordenadora do CRAS, Angilina Pontes, falou da satisfação em mostrar aos idosos, através das diversas atividades que são realizadas com eles no grupo, que os mesmos são importantes. Ela enfatizou que a ideia principal, é valoriza-los com ações que mostrem suas capacidades e potencialidades.

O prefeito Murílio acompanhou o passeio de perto, ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Evanínia Nunes: “É com uma imensa alegria que realizamos mais esse passeio. O exemplo de cada um, de cada uma que integra o grupo Idade de Ouro, nos fortalece, nos revigora, pois, apesar da idade, todos demonstram força, otimismo e muita força de vontade, de forma que não poderia ser diferente, de sempre buscarmos oferecer o melhor para eles”, disse o gestor.

A secretária Eva, falou da experiência em vivenciar esses momentos ao lado de quem tanto já fez e faz pela vida dos filhos, netos e de toda família: “É incrível a determinação, a força de vontade de todos eles. Por isso que temos um carinho enorme por todos e todas e não tenham dúvida de que vai continuar sendo assim”, disse.

Durante todo o dia, foram realizadas várias dinâmicas, brincadeiras, momentos de descontração, danças, banho de piscina, lanche, almoço e ainda, sorteios de brindes.

Veja fotos:

COMPARTILHAR