Conjunto Novo recebe 100% de cobertura de iluminação em led

Conjunto Novo

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu o trabalho de instalação de luminárias em led em todo o Conjunto Novo.

Esta ação, melhora substancialmente as condições de tráfego de pessoas e veículos no período noturno, além de oferecer mais tranquilidade à população.

O secretário de Infraestrutura, José Honório, acompanhou todo o processo de reposição. “Este é um trabalho que chegará em toda a extensão do nosso município, levando mais qualidade de vida e tranquilidade à população, já que uma boa iluminação, inibe  a conduta de pessoas que queiram fazer o mal”, disse o secretário.

Outras áreas tanto da zona urbana, quanto da zona rural, deverão receber a iluminação em led. Além de econômicas, essas luminárias têm mais durabilidade.

“Este é um trabalho gradativo, que chegará às demais localidades com o tempo”, esclareceu José Honório.