Começam as inscrições para a Eleição do Conselho Tutelar em Araçagi

As inscrições para a eleição do Conselho Tutelar de Araçagi começaram oficialmente nesta segunda-feira (20). Os candidatos devem ficar atentos ao edital, publicado no Diário Oficial do Município, no qual consta a documentação exigida, como também, o perfil adequado para concorrer às vagas.

Este site ainda oferece uma aba específica para que os interessados possam ter acesso à todas as informações referentes ao processo de escolha dos novos conselheiros tutelares, como mostra a imagem abaixo:

Todo o processo será organizado pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araçagi. As inscrições poderão ser feitas obrigatoriamente pelo candidato (a), presencialmente no prédio do CRAS, na Rua Luiz Ferreira de Souza, SN, Bairro Bela Vista, de segunda à sexta, das 07h às 13h. A não apresentação da documentação exigida, acarretará no indeferimento da candidatura.

Devido a reforma pela qual passa o prédio da Secretaria de Assistência Social, onde o CMDCA se reúne e conforme o edital determina como local das inscrições, temporariamente as inscrições serão no CRAS, até que os trabalhos sejam concluídos.

CLIQUE AQUI e confira o edital.

Primeiras inscrições sendo feitas.
COMPARTILHAR