Câmara aprova projeto do prefeito Murílio que destina ajuda ao Napoleão Laureano

Diante da grave crise a qual está passando o Hospital Napoleão Laureano na capital do estado, ameaçando encerrar as atividades por falta de recursos, como também, prejudicando o atendimento à vários pacientes na unidade hospitalar, o prefeito Murílio enviou projeto de lei à Câmara de Vereadores, o qual destina um valor de R$ 12 mil por ano ao hospital que é referência no tratamento do câncer no estado.

A casa legislativa João Pessoa de Brito, de imediato, aprovou o projeto, permitindo que o prefeito Murílio possa contribuir através da administração municipal, com aquela importante unidade de saúde. O Napoleão Laureano atende pessoas de praticamente todas as cidades do estado e a ausência desse atendimento, seria um prejuízo muito grande para todos.

“Não poderíamos ser indiferentes à situação que vive o Laureano. Afinal, muitos irmãos nossos, aqui de Araçagi, precisam daquele hospital para se tratar, muitos estão lá, lutando pela vida e nada mais justo do que darmos a nossa contribuição para que aquela unidade hospitalar continue funcionando e salvando vidas em todo o estado,” disse Murílio.

Os repasses serão feitos mensalmente, com parcelas no valor de R$ 1 mil reais.

Cada cidadão ou cidadã pode ajudar o Hospital Napoleão Laureano. Confira como, abaixo:

Faça uma doação

Há mais de 50 anos que o Hospital Laureano, vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital Laureano precisa de sua ajuda para continuar dando conforto e boa prestação  de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento no Laureano.

Tem coisa que você precisa realmente ajudar; nossos pacientes são em sua grande maioria pessoas humildes que se deslocam do interior de nosso Estado à procura de um bom atendimento, e para que isso aconteça precisamos de doações de pessoas que se sintam bem melhor em fazer parte dessa corrente do bem.

O Hospital Napoleão Laureano é  referência no tratamento do câncer em nosso Estado, pelo qual reafirma seu compromisso com o bem estar social e de seus pacientes. Porém, para dar continuidade a esse grandioso trabalho, vocês podem fazer essa diferença tomando a iniciativa.

Você pode nos ajudar através das seguintes formas

Depósito bancário

Contas:

  • Caixa Econômica Federal, agência: 1010 – OP/013 – C/C – 32028-4;
  • Banco do Brasil, agência:4362-1/ C/C – 9784-5;

Energisa

Você pode fazer uma doação através da sua conta, basta ligar  para o 0800 083 0196.

Não devemos esquecer que o câncer não é contagioso, mas a solidariedade sim, e cada um de  nós podemos fazer essa diferença, entendendo que certamente  o câncer pode matar, Mas a falta de recursos também.

COMPARTILHAR