Cagepa realiza obra de extensão de rede no Conjunto Maria Carneiro de Meneses

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA – iniciou os trabalhos de extensão de rede no Conjunto Maria Carneiro de Meneses na última semana. Um pleito que há anos era esperado pela população da localidade.

O Conjunto Maria Carneiro de Meneses, conhecido popularmente como “as casinhas” teve um forte crescimento habitacional nos últimos anos, sendo necessária a ampliação da rede de abastecimento de água.

O prefeito Murílio, unido a outras lideranças do município, foram diversas vezes à Cagepa, como também, ao governador João Avezedo solicitar a tão sonhada obra. “Este é mais um pleito nosso, dentre tantos outros que o Governo do Estado atende, beneficiando diretamente dezenas de famílias que agora terão água saneada em suas casas e assim, terão mais qualidade de vida,” disse o gestor municipal.

O prefeito esteve vistoriando as obras e garantiu que serão concluídas em pouco tempo, levando tranquilidade aos moradores, sobretudo, neste momento crítico no qual as autoridades orientam todos para ficarem em casa.

Veja fotos: