Bairro Santo Amaro recebe melhorias em sua infraestrutura

As secretarias de Infraestrutura e Agricultura estão realizando um trabalho em conjunto para levar melhorias na infraestrutura de todo o bairro Santo Amaro.

As equipes estão engajadas nesta ação, buscando levar melhor comodidade e melhores condições de mobilidade à toda comunidade.

Está sendo feita a terraplanagem de todas as ruas do bairro, melhorando substancialmente o tráfego de pessoas e veículos. Além disso, a prefeitura está fazendo a colocação de canos, melhorando o escoamento dos dejetos das residências nos pontos mais críticos, principalmente nas vias que dão acesso à localidade.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO SÍTIO TAUMATÁ

Ainda na área de Infraestrutura e Agricultura, a prefeitura de Araçagi realizou a manutenção da bomba que leva água à comunidade do Sítio Taumatá, na zona sul do município. Assim, o abastecimento de água da comunidade está regularizado, levando mais qualidade de vida às pessoas.