Bairro Castelo Branco recebe iluminação em led

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, continua com o trabalho de reposição de lâmpadas, substituindo as antigas luminárias por lâmpadas de led, dando mais qualidade de vida as pessoas, principalmente no turno da noite, como também, mais durabilidade as luminárias.

Desta vez, o Bairro Castelo Branco foi a localidade contemplada, tendo 100% de cobertura na iluminação com lâmpadas de led, além da Rua Pedro Batista que fica no centro da cidade.

O secretário de infraestrutura, José Honório, disse que nesta etapa, várias outras localidades serão contempladas. O mesmo ainda afirmou que o prefeito Murílio Nunes, têm o objetivo de fazer esse trabalho em todo município, até mesmo nas localidades rurais.

“As ruas e comunidades bem iluminadas, resulta em segurança para as pessoas e inibe a ação de meliantes que porventura queiram fazer o mal e se utilizam da escuridão para assim agir,” disse o secretário.