Avenida Olívio Maroja será revitalizada

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou o processo pelo qual a Avenida Olívio Maroja, principal via da cidade, será revitalizada.

A chamada “leste oeste” receberá novos postes com iluminação em led, dando mais qualidade na iluminação do trajeto com luminárias de maior durabilidade, como também, será construído o canteiro central em toda extensão do trecho.

O Governo do Estado, através do DER-PB – Departamento de Estradas e Rodagens – já fez a renovação da camada asfáltica. Na última quarta-feira, dia 24, um técnico e um projetista da Energisa estiveram vistoriando a avenida fazendo levantamentos para as melhorias no sistema elétrico. Em breve, o trabalho deve ser iniciado efetivamente.

O prefeito Murílio enfatizou que a Avenida Olívio Maroja é como um cartão-postal da cidade por onde passam muitas pessoas de diversas cidades da região, como também, é uma das principais vias de acesso ao litoral norte do estado e a BR 101. O gestor garantiu trabalhar para dar mais qualidade de tráfego tanto para motoristas, como para pedestres.