Araçagi 61 anos: Celione David e Lays Barros encerram programação de emancipação política

No aniversário de 61 anos de emancipação política de Araçagi, a prefeitura promoveu uma série de lives que integraram a programação festiva na cidade.

De 20 à 22 de Julho, diversos artistas locais do seguimento musical secular, se apresentaram levando o seu trabalho a diversas partes do país através das redes sociais.

Encerrando a programação, na noite desta quarta-feira (22), as cantoras Celione David, já consagrada por uma longa trajetória de carreira em toda região, e a Lays Barros, cantora do seguimento evangélico local, protagonizaram um momento de louvor ecumênico, levando aos que assistiam a transmissão uma mensagem de fé, através de belas canções religiosas.

Ambas demonstraram sua satisfação em participar do evento e agradeceram pela oportunidade em se apresentar, levando mensagens de Deus às pessoas.

Veja fotos: