Ao lado do vereador William de Bajola, prefeito Murílio participa de distribuição de cortesias para crianças carentes

Como em todos os anos, o vereador William de Bajola, proprietário dos parques de diversões instalados durante a tradicional festa da cidade, manteve a tradição e na tarde da última quinta-feira (28), distribuiu centenas de cortesias para que crianças carentes do município pudessem se divertir nos equipamentos.

O prefeito Murílio participou da ação e parabenizou o parlamentar pela atitude, que fez a alegria de dezenas de crianças. “Parabenizo o vereador pela belíssima iniciativa, até porque, temos muitas crianças carentes no município que não tem condições de comprarem um ingresso para brincar nestes parques,” disse o gestor.

Além dos parques de diversões, sorvetes, pipocas e picolés também foram distribuídos gratuitamente para todos.

Veja fotos: