Ao lado do prefeito Murílio, governador João Azevedo inaugura abastecimento de água da Agrovila Tainha

O governador João Azevedo esteve na manhã desta sexta-feira (13) em Araçagi, para inaugurar a expansão de rede de abastecimento de água na Agrovila Tainha, zona rural de Araçagi. O evento contou com a participação de deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, além de secretários e auxiliares do Governo do Estado.

O anfitrião da solenidade, prefeito Murílio Nunes, acompanhou o governador nesse momento histórico para a cidade e em especial, para a população da Agrovila Tainha, que viu um sonho de anos tornar-se realidade nesta sexta.

Murílio, ao usar a palavra, agradeceu o gesto do governador João Azevedo que têm dedicado uma atenção toda especial à cidade de Araçagi, atenção esta, como bem frisou o prefeito, é de antes mesmo ser governador. “João, vendo as nossas necessidades, sensibilizou-se com Araçagi e de forma muito humana, têm nos dado uma atenção muito grande e por isso, queremos agradecer imensamente ao governador por tão grande ação em nosso município,” disse o gestor.

O prefeito Murílio ainda destacou algumas ações do governo do estado na cidade, como o abastecimento de água, construção de uma escola e de uma quadra esportiva no Assentamento Santa Lúcia.

Em sua fala, o governador João Azevedo garantiu que o ritmo de ações do governo estadual irá continuar nos 223 municípios. “Vamos continuar levando obras, ações e benefícios para toda a Paraíba, dando continuidade aos avanços no estado, pois é disso que o povo precisa,” frisou.

Foi entregue ao governador um buquê de flores pelas mãos da aluna da rede municipal Thaís, além de uma cesta com produtos produzidos na região, e ainda um livro da história de Maria Preta pelas mãos da professora Fátima Elias. Após a solenidade de inauguração, o governador com sua comitiva seguiu para Guarabira, onde irá inaugurar a reforma de uma escola e dará ordem de serviço para outras ações na região.