Alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino concorrerão a prêmios; as matrículas continuam

As escolas da Rede Municipal de Ensino continuam recebendo pais e responsáveis para efetivação das matrículas de seus filhos. O início das aulas se dará na próxima segunda-feira, dia 25 de Fevereiro.

Para realizar a matrícula do seu filho, basta ir até a escola da rede municipal mais próxima da sua residência.

A Rede de Municipal de Ensino dispõe de merenda escolar de boa qualidade, fardamento, transporte e material escolar de qualidade. Para todos os alunos matriculados, haverá o sorteio dos seguintes prêmios:

-> 4 bicicletas
-> 3 celulares
-> 3 tablets
-> 5 liquidificadores
-> 5 ventiladores
-> 4 sanduicheiras

O sorteio dos prêmios será na próxima quarta-feira, dia 20, a partir das 17 horas. Na oportunidade, o prefeito Murílio estará concedendo uma entrevista à Rádio Constelação 92 FM de Guarabira, nas proximidades do Palco dos Artistas da Terra.