Prefeito Murílio se reúne com o Secretário da Agricultura Familiar do Estado da Paraíba

Prefeito Murílio, na tarde de hoje (30), esteve em João Pessoa, em uma reunião com o Padre Luís Couto, Secretário da Agricultura Familiar do Estado da Paraíba, tratando de assuntos de interesse do município de Araçagi.

Na oportunidade, estiveram também presentes o senhor Marinaldo Luís (Secretário Municipal da Agricultura), o presidente da Câmara de Vereadores de Araçagi Léia, José Feliciano (Secretário de Comunicação) e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Social  de Araçagi o senhor Totinha de Violeta.

O Prefeito Murílio buscou junto ao Secretário Luiz Couto ações voltadas para a agricultura familiar no município de Araçagi e enfatizou que Araçagi é um município 100% rural e merece atenção por parte do governo do estado. Totinha de Violeta enfatizou que a audiência com o Secretário Luiz Couto foi muito proveitosa e sentiu firmeza do mesmo em olhar para Araçagi com mais atenção.

Murílio e comitiva agendou a vinda do padre a cidade de Araçagi, aonde o mesmo verá em loco as potencialidades agrícolas do município.