Prefeito Murílio comemora com funcionários 1 ano da instalação da fábrica de costura

O que era sonho, agora é realidade. Há exatamente 1 ano, os araçagienses comemoravam a inauguração da primeira fábrica de costura da cidade. Uma iniciativa da parceria público-privada que veio gerar empregos e distribuir renda.

Antes, apenas uma utopia, hoje, uma realidade que faz a alegria de dezenas de araçagienses que têm seu emprego garantido.

O prefeito Murílio participou da comemoração e destacou que para que a tão sonhada fábrica se tornasse realidade em nosso município, foi preciso antes de tudo coragem e vontade para oferecer o melhor à população de Araçagi.

“Hoje, não é somente o dia de comemorar a instalação de uma fábrica, mas sobretudo, a realização de um sonho que era de todos os araçagienses”, disse o gestor.

O evento de comemoração aconteceu na tarde desta sexta-feira (05). A fábrica de costura emprega 63 pessoas.