Idosos do grupo Idade de Ouro comemoram a Páscoa

Os idosos do grupo Idade de Ouro, comemoram a Páscoa na tarde desta terça-feira (16). O evento aconteceu no prédio do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

Durante a comemoração, os profissionais do CRAS falaram sobre o sentido da Páscoa, permitindo também que os integrantes do grupo se manifestassem. Foram ainda realizadas dinâmicas, fazendo a alegria de todos os presentes.

O prefeito Murílio participou do evento, ao lado da secretária de Assistência Social, Evanínia Nunes. O gestor falou da satisfação enquanto prefeito de através da secretaria, promover inclusão, respeito e amor para com os idosos. A secretária falou da alegria em realizar mais um evento que contempla o grupo Idade de Ouro, demonstrando todo carinho e respeito por todos que o compõe.

A coordenadora do CRAS, Aline Rodrigues, destacou: “O trabalho com os idosos é uma função fortalecedora, tanto profissional como emocionalmente, pois cada um têm uma realidade de vida muitas vezes não muito boa, no entanto, são exemplos de força e muita alegria.” Foi oferecido um lanche e foram distribuídos chocolates com todos os participantes.

Veja fotos: